quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desabafo. Isso é bom! Mas quando se tem alguem para te escutar. :/

Ter amigos é tudo nessa vida ,
Mas e quem não tem amigos, não tem vida? :x
Acho que...
as poucos...
os ''amigos'' vão deixando de ser amigos
e vc acaba ficando sem ninguém \:
e ...
a solidão...
é a pior coisa que tem nesse mundo
quando a gente é criança
vivemos a vida como se estivessemos em um paraiso
e quando adultos como não houvesse amanhã
mas e quando adolescentes, ou pré adolescentes?
quando adolescente a vida até tem um pouco de graça porque temos alguem para dividir cada sentimento, cada momente , etc...  : um namorado(a)
e na pré adolescencia?
ai que tá o problema
nossos pais acham-nos grandinhos o suficiente e podemos nos cuidar sozinhos.
amigos.... não!
pq ou voce tem amigos criança e brinca com eles
ou vc não tem amigos , certo?
Tipo, agora
Eu estou na pré adolescente
meus pais não ligam pra mim
e também nao tenho amigos.
aiai,
é chato ser sozinho.
voce não tem ninguém  pra tc no msn
ninguem  pra confiar
e pior ,
ninguém  pra desabafar...
porque se voce  vai falar com alguem sobree isso, jáfalam que vc é criança.
Melhor amiga:
um dia é uma , outro dia já é outra
e assim vai...
Melhor amigo:
ou é gay ou é seu namorado
aai voce  fica estressado por causa disso,
vai falar com seus pais
ACHA que eles podem ajudar e acabam atrapalhando mais
'aa para de bobeira,
não enche o saco'
e etc..
ou então voce tem uma irmã igual eu q 'rouba' todas as suas ''amigas'' ou ''amigos''
e ai nãao conhece ela e fala na sua cara que  ela é mais legal que voce
por isso q quem é filho unico vive falando
'' aai, eu queria ter uma irmãzinha, ou um irmãozinho  ''
NÃO QUERIA NÃO
voce não sabe o saco que é
por isso que eu falo:
'' sempre que puder, converse com um saco de cimento, porque nessa vida só podemos acreditar naquilo que  é concreto   ''
amigos, voce fala que tem,
mas na verdade,
NOSSO AMIGO É SÓ DEUS !!!

'tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário