sexta-feira, 4 de março de 2011

8º C .

Hoje foi o melhor dia de aula lá na sala *-*
No primeiro tempo foi Ed.F e eu tava sentada com a Taysnara lá no fundo copiando, e a gente tava falando do primo dela e brincando de guerra de lápis *0* .
Ok .
Ai a professora subistituta buscou uns jogos lá nós fomos brincar com as tampinhas do jogo de damas.
Começamos a tacar tampinhas .
O louco ddo gabriel gritando e jogando tampinha com a Isabelle '-'
Ai a Natalia  teve a brilhande ideia de chamar o Leonardo pra jogar conosco.
A Isa tava jogando xadrez com a Natalia
Ai a Taysnara jogou um pouco com ele .. E PERDEU !
Ai eu joguei um pouco com ele .. E PERDI !
Beleza,
De repente eu ouço a Isa gritar : LEONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARDOOOOO !
Ai o guri: QUE QUE ÉÉÉÉÉÉ?
Ai já viu tudo né?
A Isabelle gritando pro guri que era pra ele resolver o jogo, que ela nao qria perder e o guri lá 'aaaaah  blabla bla bla blablabla'
Depois nós fomos jogar stop ,tudo bem.
E o Gabriel e a Isa trocando elogios
A Natalia que é mais doida bufando lá
ook, jogamos stop e fomos pro recreio
Depois do recreio aula de matematica:
Um ajudando o outro, (cola!)
Mas até ai tudo bem
Ai eu tinha feito os exercicios e tinha rasgado a folha do meu caderno e fui passar a limpo e o povo lá conversando
Ai eu fui lá e falei 'o que que eu perdi?'
 O Leonardo, sinseeeeeeeeero que só ele
'Ah, nós tamo falando mau da Sabrina'
e começou a falar da guria. ( que ele senta perto dela e conversa com ela, ele e o idiota do marcelo '-' )
Ai tava contando que a Sabrina e a Leticia chegam na sala e batem o pé na sala ' papapapapapapaaapapapaapapapapaapaaa'
e um dia o marcelo perguntou ' pra que isso ?' e elas ' aah, pra nao sujar a sala ¬¬' )
o leonardo disse que o marcelo que ja nao tem tanta paciencia tin ha vontade de tacar o estojo na cara delas .\õ
ai outro dia elas lá na sala pintando as unhas e 'aaaaai desliga o ventiladoooor desliga desliga marceloooo ' e o marcelo ' por que?' ai as gurias lá ' porque eu to fazendo a unha ¬¬' aah me poupe mnw vsf '--
o marcelo de novo com o estojo preparado. ai eu perguntei pro leo por que que o marcelo nao tacou logo a porra do estojo @:
outra: o lonardo falou que ela fica com as pernas de baixo da carteira ' papapapa batendo lá naquele ferro . essa hora que eu raaaaacheei do leonardooo . sériao !
ai como se nao bastasse.. a gnt falando os defeitos das gurias, que nao sao poucos manolos
TRADUZINDO: pattys DDD:
aai eu fiquei olhando o leonardo fazendo aqueles negocios e r*indo. ai o leonardo falou que as gurias tavam falando ' bem que elas pudiam nascer com as cabeças grudadas *0* ' aai a nath falou que se fosse com ela , ela ia grudar a cabeças das duas isso sim . haaa'
 e eu fiquei puta com isso.
mas tudo bem, nao ligo pra baixo, u.u
RESUMINDO : o dia foi mtooooooooooo bommmm ! eu adoreiii, podia ser assim todo dia. principalmente sem elas u.u
entãaaao, pro povo que pensa que eu to numa nova escola e que  lá tá ruim. se enganou HAHA*-*
EU ESTOU AMAAAAAANDO AQUELA ESCOLA *-*
como diz o leonardo : tipooo, mto bom mnw , tipoo, sei láa, só gostei. tipoo é bem massa mas tipoo estou com saudades dos meus velhos amigos D: tipoo, amo eles, tipoo assim .
aaaaargh deu vontade de bate na cara daquele guri de tanto que ele fala tipooooo. mas tipoo, ele é legal KKKKK'

2 comentários:

  1. 1º comemtario õ/
    nossa ' deo preguisa de lee tudo , :s
    mais parece bein lg (:
    eowioewioeiw -
    Dani sz '

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário Sah.
    siiim, é legal ;B kk'
    s2

    ResponderExcluir